Ligue:

(71) 99246-7286

(71) 98623-8654

Endereço: 

Salvador - BA

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Ícone YouTube

Sempre foi incômodo para os incrédulos que a Igreja falasse sobre Santidade, ainda mais na sociedade contemporânea.  E neste contexto muitas são as formas de ataque dos ímpios contra a Santidade do Senhor, contra a pureza de Jesus e de sua noiva (a Igreja), sendo o maior destes ataques a pronta manifestação do pecado.

  

Em contrapartida, os santos, os fiéis servos de Cristo, anelam pela Santidade. A palavra do Senhor é clara ao falar sobre a Santidade de Deus: este é o único atributo repetido três vezes na Bíblia. Como característica própria da língua hebraica, o método da repetição é um artifício utilizado quando se deseja enfatizar uma palavra ou expressão. Na Bíblia não encontramos escrito Deus é Amor, Amor, Amor ou Deus é Bom, Bom, Bom. Porém, observamos essa repetição na expressão: "DEUS É SANTO, SANTO, SANTO!"

Desejar ser Santo, exatamente como Deus é, significa almejar viver de uma forma pura. Para ser santo, é preciso buscar o conhecimento de Deus em Sua Palavra para que se entenda como se deve andar e refletir Cristo. Viver de forma pura é procurar manter sempre a comunhão com o Senhor em oração para que ele sustente o fiel em meio a um mundo cheio de ciladas e tentações. É também amar ao próximo assim como Deus nos amou e buscar lavar o mundo com o sangue de Jesus, que foi vertido na cruz, assim como fomos lavados da impureza através do Evangelho de Jesus Cristo.

 

A Conferência Paixão pela Pureza vem com a temática de encorajar o cristão dos tempos atuais a buscar a pureza em Cristo, pureza do olhar, ações e atitudes conduzindo a sua vida à única maneira com que isso é possível, sendo guiado através da constituição do governo de Deus, a Bíblia ! Somente dessa forma, ele poderá viver uma vida pura de santidade nesse mundo tão caótico que vivemos.

 

“Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua Palavra” (Sl 119:9)

 

Venha participar conosco e ser desafiado!

Sermos um povo que ame a Deus e o adore através da observância cuidadosa dos princípios que nos ensinou em sua Palavra, servindo-O de maneira reta, santa e irrepreensível. Para isto consideramos indispensável uma vida cristã de oração e busca pelo conhecimento de Deus através do estudo da Palavra e da pregação bíblica expositiva, fornecendo assim o alimento sólido necessário para o crente desenvolver maturidade cristã e crescer no relacionamento com Deus.

A Conferência Paixão pela Pureza foi criada com o objetivo de conclamar as pessoas a servirem a Deus de maneira santa através do chamado à pureza e O adorarem com entendimento, à luz do Evangelho genuíno, através da pregação expositiva da Palavra. É premente a necessidade de a Igreja evangélica pós-moderna se voltar para a pregação fiel das Escrituras e experimentar uma vida cristã piedosa, pois como diz Hb 12: 14 "Segui [...] a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor".

Jovens cristãos de diferentes denominações que entenderam a urgente necessidade de voltarmos às raízes do verdadeiro Evangelho, priorizando a Pregação da Palavra de forma pura e simples como Cristo e a Igreja Primitiva nos ensinou.